Departamento de Medicina e Enfermagem

Almoxarifado:

+55 (31) 3612-5514

Última atualização em 01 de dezembro de 2023

O Sistema para Registro das Atividades de Ensino (RAEn) foi desenvolvido com o intuito de registrar e controlar as atividades de ensino desenvolvidas na UFV. Além disso, tem por objetivo possibilitar um controle mais eficiente do fluxo de informações, autorizações e interações da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) com os demais órgãos da UFV e pessoas envolvidas nas atividades de ensino.

Os projetos de ensino podem ser visualizados na página RAEn – UFV.

Projetos de Ensino

Prevenção e controle de infecções relacionadas aos cuidados em saúde: análise do ensino de enfermagem (Prevenção e controle de infecções)

Ensino de suporte básico de vida para professores do ensino básico: Estudo quase-experimental (Suporte básico de vida)

A utilização da problematização como estratégia de ensino para o desenvolvimento de competências entre estudantes de Enfermagem e Medicina no manejo da hipodermóclise (Hipodermóclise)